O Problema do Imediatismo No Marketing Digital

 

O problema do imediatismo afeta em todas as áreas da nossa vida. e pode se tornar a ponte entre o fracasso e o sucesso de uma pessoa. Se você Também sofre como esse problema leia esse post ate o fim e descubra como se livra disso de uma vez por todas.

Se você esta começando agora no marketing digital provavelmente já passou por esse momento. O imediatismo no marketing digital vem, de certa forma, da ilusão que nos temos de que tudo nos sera entregue de mãos beijadas, de uma forma fácil e automática, sem precisar por a mão na massa.

Isso é uma mentira que muitas vezes contamos para nos mesmos. Mas para nos livrarmos desse imediatismo digital temos que entender primeiro do que se trata. veja …

O QUE É O PROBLEMA DO IMEDIATISMO?

O problema do Imediatismo nada mais é do que uma pressa pela resolução de algum problema, geralmente ilusória, já que não existem formulas magicas que resolvam nada num estalar de dedos

é um certo desespero que pode ser causado pelo acumulo de problemas ou pela escassez de algo. Como por exemplo a falta de dinheiro. que provoca o acumulo de contas a pagar ou dividas.

Nesse caso é necessário que se mantenha a calma e se plane, já que essa pressa, por assim dizer, essa necessidade imediata pode gerar ainda mais problemas

Então deixo aqui 3 passos simples para que você consiga resolver o problema do imediatismo de uma vez por todas. ok?

FAÇA UMA BREVE REFLEXÃO

Primeiro você deve fazer uma breve reflexão sobre você e quais fotores são a causa desse problema.

No exemplo que eu dei acima da falta de dinheiro, talvez possa ser um desemprego ou a má administração do recurso, o que leva a precisar de mais dinheiro e consequentemente mais dividas.

Mas quem provocou esse problema? Infelizmente tenho que ser sincero. Na maioria dos caso a resposta é VOCÊ!

As vezes gastamos demais, alem da conta ou produzimos pouco. Então a soluçao é concentrarmos todas em nossa forças em resolver e evitarmos mais problemas.

PERGUNTE-SE PORQUE ESCOLHEU ESSE CAMINHO

Se você hoje encontrou no marketing digital (assim com eu ) um caminho para alavancar uma carreira de sucesso e mudar de vida. Deve se perguntar o porque escolheu entao escolheu esse caminho

A partir do momento que se escolhe um caminho deve se fazer as seguintes perguntas:

É esse mesmo o caminho ?

Ele vai de fato resolver meus problemas (financeiros)?

E quanto tempo isso levará?

Não apresse demais as coisas, nem continue ante de responder a si mesmo essas simples perguntas. E lembre-se de que tudo demanda dedicação e tempo.

se escolheu trabalhar na internet dedique tempo ao aprendizado. Nada virá de mãos beijadas para você.

Vai ser preciso esforço maior ou menor dependendo do caminho que você escolheu, mas com certeza valerá a pena.

PERGUNTE-SE QUEM DEPENDE DO SEU SUCESSO

Você com certeza é a chave do seu sucesso. Mas não se engane, outras pessoas também dependem dele. A sua família…Podem até, muitas das vezes, não acreditar no negocio que você escolheu, mas dependem diretamente do seu sucesso nele.

Ou a companhia de água por exemplo, ela depende que você ganhe dinheiro e pague as contas para continuar te fornecendo o serviço…ou a companhia de luz…ou a sua operadora de internet e telefone, etc..

Mas é você que vai geris isso. A partir do momento que responder para você mesmo essas questões vai estar pronto.

Vai conseguir entender a importância de imprimir o maior esforço possível no seu novo projeto e terá entendido que que a partir dai o tempo é seu aliado não inimigo.

vai cultivar em você a dedicação a confiança e o auto controle e vai ter abolido o problema do imediatismo da sua vida

Eu vou ficando por aqui. Te desejo muito sucesso em seus projetos. E se você quiser aprender a trabalhar na internet e montar pra você um negocio lucrativo mesmo você sendo um completo iniciante… CLIQUE AQUI!

Se esse post ajudou você deixe um comentario aqui, compartilhe com seus amigos!

Um grande abraço, e até o próximo post.

 

 

Vídeo Revela Como Ganhar dinheiro de Verdade Na Internet Como Afiliado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *